quinta-feira, 10 de maio de 2012

C&A abre em grande estilo loja no Cariri Shopping




Maior rede de varejo de moda do Brasil, a C&A inaugurou sua primeira loja em Juazeiro do Norte (CE). O espaço foi formulado com base em uma proposta de estilo e arquitetura exclusivos, em linha com o compromisso da C&A de levar aos consumidores o que há de mais sofisticado em design e atendimento no varejo de moda brasileiro. Da identidade visual da loja à disposição das coleções, o projeto foi totalmente desenvolvido para proporcionar a melhor experiência de compra. A inauguração consolida a base de mais de 210 lojas C&A espalhadas em todo o País, o que representa um importante passo na sua busca por inovação e qualidade.

A loja C&A de Juazeiro do Norte faz parte da expansão do Shopping Cariri, que acompanha o ritmo do desenvolvimento econômico da região do Vale do Cariri, composta pelas cidades de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. Com a expansão da indústria e também do polo educacional, que congrega instituições de ensino públicas e privadas, a região vem atraindo investimentos consistentes, sobretudo no comércio.


Sobre a C&A

Líder do mercado varejista de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

Com mais de 35 anos de Brasil, alcançou 210 pontos de venda em 2011, distribuídos por 84 cidades e atendidos por mais de 18 mil associados. Atualmente, são mais de 1,8 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. Em 2006, a rede criou a empresa independente Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a Socam, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva.

A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para impedir que empresas e a sociedade brasileira comercializem produtos de fornecedores que usem trabalho irregular.


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