O empresário Flávio de Paiva Melo, 56 anos, morreu em um acidente de motocicleta, na tarde de ontem, no município de Beberibe, distante 83 quilômetros de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele perdeu o controle do veículo em uma curva do Km-72, da CE-040, e colidiu violentamente contra várias estacas de concreto de um terreno localizado próximo da entrada da cidade.
Flávio era o proprietário da RDM Motos, concessionária da montadora japonesa Suzuki, localizada na avenida Antônio Sales, em Fortaleza. O estabelecimento foi inaugurado em 2010. Flávio era apaixonado por motocicletas. Ele retornava de um passeio até o município de Icapuí. O empresário estava acompanhado de um grupo de motociclistas, quando saiu da pista em uma curva, por volta de 15h30min. Segundo a PRE, o veículo pilotado pelo empresário ficou completamente destruído tamanha a força do impacto.
PRE registra
50 acidentes
Segundo informações da PRE, 50 acidentes foram registrados nas rodovias estaduais que cruzam o Ceará, entre a noite da última sexta-feira até 20 horas de ontem. Durante as ocorrências, 12 pessoas morreram e 29 ficaram feridas.
Dentre os mortos está o funcionário do setor gráfico do O POVO, Wallison Costa de Freitas. A motocicleta na qual viajava foi colhida por um carro, em Fortaleza. Outros dois acidentes com mortes, envolvendo motocicletas, foram registrados pela PRE, em Maracanaú. Morreram Antônio Anselmo dos Santos Silva, 17, e Antônio Valdevânio Nascimento dos Santos, 24. (Thiago Paiva e Landry Pedrosa)
jornal O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário