quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Holambra chega ao Cariri com VI Festival das Flores, de 27 de novembro a 7 de dezembro



Começa na próxima quinta-feira, 27, em Juazeiro do Norte, a temporada das flores na região do Cariri, com VI Festival das Flores de Holambra. O evento acontece de forma simultânea este ano (de 27 a 30) no Cariri Garden Shopping, e de 27 até o dia 7 de dezembro, na praça Padre Cícero.

O evento tornou-se uma tradição no Cariri e pela primeira vez estará também no shopping, aberto ao público, num momento especial de clima natalino, em que a decoração no local poderá ser contemplada pelos clientes que visitarem o empreendimento, juntamente com o tom das flores e o seu colorido especial. O festival está na sua sexta edição na cidade, e por isso um evento de sucesso e conhecido na região, pelo grande fluxo de visitantes aos seus espaços de realização.

Serão quatro dias em que o público poderá ter acesso às diversas espécies de flores e plantas ornamentais, direto da cidade de Holambra para o Cariri cearense. A cada ano, tem sido crescente o público que vai ao local da feira para adquirir plantas raras e com preços mais em conta, além de ter orientações sobre a melhor adaptação ao clima, cultivo e como cuidar das plantinhas em casa ou em apartamentos


Nenhum comentário: