segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Município do Crato recebe o prêmio “Vivência Social 2014”


Durante o 3º Fórum Nacional Sustentável de secretarias de Assistência Social, que aconteceu no período de 20 a 23 de novembro, no Hotel Mercure Internacional, na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e reuniu gestores das secretarias de assistência social e das secretarias de saúde de todo o país, a Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social do Crato, Elisangela Rodrigues, recebeu o prêmio “Vivência Social 2014”.

Este prêmio é o reconhecimento nacional do trabalho de líderes municipais que não medem esforços para levar melhor condição de vida à população mais necessitada de recursos e proteção.

Para Elisangela Rodrigues, o prêmio não significa que o trabalho já está concluído, mas que ainda há muito a se fazer pelo município do Crato. “Nossa meta é cada vez mais fazer valer de fato a execução dos serviços sócio assistenciais, sem assistencialismo, mas na perspectiva do cumprimento dos direitos adquiridos pelos cidadãos. Este prêmio nos motiva a seguirmos em frente, ultrapassando os desafios e vencendo as barreiras que nos são postas. Ele é da equipe, da gestão, e dos servidores da assistência, eu apenas abraço”, ressaltou a gestora.


Nenhum comentário: