O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos pode ser o fiel da balança nas eleições municipais do Crato. Para o lado que ele estiver a vitória pode vir mais fácil.
Por isso, que lideranças como o governador Camilo Santana e o deputado José Guimarães, tão logo tenham em mãos a pesquisa com os nomes dos pré-candidatos a prefeito da frente popular, irão chamar o prefeito Ronaldo para uma conversa.
A conversa já está agendada e se dará antes da Expocrato. O deputado Guimarães, inclusive, disse ao governador Camilo que a conversa tem que ser feita antes das convenções.
A ideia é simples: apenas um candidato a prefeito contra a chapa do PSDB apoiada por Tasso e Eunício. Um nome que tenha a densidade para uma disputa que promete, no mínimo, dividir a cidade.
A polarização vai se dar aí. Um nome de Camilo versus o nome de Tasso.
Ronaldo já escolheu seu lado.
Numa entrevista disse que fica ao lado de Camilo.
Ou como candidato ou apoiando.
Ronaldo disse mais, que o governo Camilo tem feito muito pelo Crato e esse apoio e parceria com o Município deve continuar.
Ronaldo tem tudo para ser candidato, vencer os tucanos e enterrar a direita em Crato.
Basta aparecer bem na pesquisa.
Já que com certeza, para avaliar o quadro, Camilo e aliados terão que perguntar na pesquisa às pessoas(eleitores) qual o potencial de Ronaldo Gomes de Mattos e Samuel Araripe.
Os dois que atualmente polarizam a disputa.
Ronaldo significa a continuidade das obras que vem sendo feitas.
Samuel significa atrelar o município à Tasso e Eunício.
O povo vai escolher em outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário