sexta-feira, 14 de novembro de 2008

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO "NATAL EDUCAR COM ARTE COELCE" SUPERAM EXPECTATIVAS

As inscrições para o concurso de desenho "Natal Educar com Arte Coelce" superaram as expectativas. A empresa já contabilizou mais de 3.000 escolas inscritas e o número deverá aumentar, já que existem envelopes ainda a contabilizar. Em virtude do sucesso nas inscrições, o anúncio dos nomes dos 20 estudantes finalistas será adiado para a próxima semana. Os nomes serão divulgados no hotsite do concurso, no endereço http://www.educarcomartecoelce.com.br.

Seleção
Os 20 desenhos finalistas estão sendo selecionados por uma comissão formada por colaboradores e diretores da Coelce, levando em conta critérios como criatividade e adequação ao tema – "A Coelce deseja um feliz Natal para todo o Ceará". Os três melhores desenhos serão escolhidos por uma comissão formada por profissionais ligados a arte-educação, fotografia, cinema, arquitetura e artes plásticas.

Anúncio final
O anúncio dos três vencedores do concurso de desenho será feito no dia 26 de novembro, durante a cerimônia de premiação dos 20 finalistas, em Fortaleza. O evento contará com a presença dos estudantes, diretores das escolas finalistas e pessoas envolvidas no concurso.

Premiação
O 1º lugar participará do comercial de Natal da Coelce na televisão. Além disso, cada um dos três primeiros colocados receberá um computador, uma impressora e uma bolsa de estudos no valor de R$ 70 mil. Os estudantes classificados do 4° ao 20° lugar receberão um computador e uma impressora. Já as escolas onde estudam os 20 primeiros colocados receberão um notebook, um projetor e uma tela de projeção.

Mais informações para a Imprensa sobre o assunto:

AD2M Engenharia de Comunicação, pelo fone (85) 3258.1001 com Nathalia de Sá (8857.3368) ou com Mauro Costa (8879.8474).
Jornalista Responsável: Mauro Costa (CE 01035 JP)

Gerência de Comunicação da Coelce, pelos fones (85) 3453-4820 ou (85) 3453-4883.
Jornalista Responsável: Valente Junior (CE 01168 JP)

2 comentários:

rose disse...

Muito importante o concurso da coelce: Natal Educar com Arte. Os alunos de minha escola, Otilia Alves ficaram tão envolvidos que todos os dias me perguntam pelo resultado. Estou portanto, tão ansiosa o quanto eles. Quando era era adolescente, participei de um concurso assim da nestlê e foi assim que motivei os alunos, dizendo que todos são capazes. Gosto do positivismo. Parabens a COELCE.

Joana Angélica disse...

Foi uma iniciativa bastante produtiva para todos.vejo o brilho no olhar de cada criança e me fez recordar a minha infãncia.meu primo se escreveu e esta muito ansioso pela resposta.agradeço o espaço e o incentivo que esse projeto tem dado a todas as crianças.pode ter certeza que cada uma delas tem um motivo a mais para batalhar pelos seu sonhos. Parabens COELCE e mais uma vez obrigada.