Símbolo do cuidado e atenção aos menos favorecidos e enfermos, a Irmã Edeltraut Lerch, comemorou uma marca expressiva iniciada na Alemanha, em 1952, quando deu início à sua vocação. Irmã Edeltraut, como é conhecida, responsável por muitos anos pela administração do Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, completou 60 anos de vida religiosa No último domingo (25).
O padre Aldízio Nunes presidiu a missa em ação de graças na Igreja Matriz de Santo Antônio, sendo auxiliado pelos padres José Maria (de Barbalha), Sebastião Bandeira, de Juazeiro do Norte e pelo diácono Cícero Luciano.
Durante a cerimônia conduzida pelo vereador Sandoval Barreto de Alencar, o deputado federal Raimundo Macedo, o ex-prefeito Rommel Feijó, a diretora, Irmã Rosamaria, médicos e funcionários do Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, diretores, médicos e funcionários do Hospital Santo Antônio, Hospital do Coração do Cariri e outras autoridades foram prestar suas homenagens à Irmã Edeltraut. Significativas homenagens ainda foram prestadas a Irmã Edeltraut pela lojista Suzete Luna e pelo médico e historiador Napoleão Tavares Neves. Ao final, os presentes cantaram os parabéns e participaram de um lauto coquetel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário