
PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO NA URCA TEM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 4 DE ABRIL
Continuam abertas até o próximo dia 4 de abril, as inscrições ao Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto, na Universidade Regional do Cariri (URCA). O certame é destinado ao preenchimento de vagas nos campi da Instituição, em Crato e Juazeiro do Norte, nas áreas de Ciências Sociais, Educação, Línguas e Literaturas, Ciências Biológicas, Matemática, Educação Física e Economia.
Os requerimentos de inscrição serão recebidos pela Comissão de Seleção de Professor Substituto na URCA, no Campus do Pimenta, à Rua Coronel Antônio Luiz, 1161, em Crato, das 9 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas, de segunda à sexta feira, no prazo estabelecido em Edital do Concurso.
A taxa de inscrição, no valor de R$100,00 (cem reais), deverá ser paga em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, mediante depósito em favor da Universidade Regional do Cariri-URCA, Conta Corrente nº369-2, agência 0919-9. As inscrições podem ser feitas na Pró-Reitora de Ensino e Graduação (Prograd), no Campus do Pimenta, em Crato. O comprovante de depósito deverá ser afixado na ficha de inscrição.
ABERTAS ATÉ O DIA 03 DE ABRIL INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO
O concurso estará destinando 168 vagas nas Unidades Descentralizadas e Iguatu, Campos Sales e Missão Velha
A Universidade Regional do Cariri (URCA) abre inscrições até o dia 3 de abril, do Processo Seletivo para Professor Temporário das Unidades Descentralizadas da Instituição. O certame está sendo destinado ao preenchimento de 168 vagas, nos cursos das Unidades de Campos Sales, Missão Velha e Iguatu.
O processo de inscrições para o Processo Seletivo foi reiniciado, mediante comunicação da 5ª Inspetoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O órgão suspendeu a medida liminar que obstacularizou o prosseguimento das inscrições, iniciadas no último dia 6 de março.
A URCA, por meio da Assessoria Jurídica e Reitoria, em reunião na última quarta-feira,21, protocolou, no Tribunal de Contas do Estado (TCE), documento solicitando a revogação da medida, que foi acolhido pelo Pleno do TCE, conforme informação da 5ª Inspetoria. O Edital 01/2012 que regulamenta o referido processo sofreu aditivo, cujo conteúdo pode ser acessado através do site: www.urca.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário