terça-feira, 1 de maio de 2012

Cariri Shopping em expansão

Localizado em uma das regiões que mais cresce no interior do País, onde vivem 450 mil habitantes, o Cariri Shopping, em Juazeiro do Norte, inaugura as primeiras lojas de seu projeto de expansão a partir do próximo domingo, dia 6. Desde 1997, o shopping oferece à população daquela área as principais novidades da moda e de marcas consagradas.

É nesta região promissora que está instalado, desde 1997, o Cariri Shopping, no Município de Juazeiro do Norte, considerado um dos maiores centros de religiosidade popular da América Latina, atraindo milhões de romeiros todos os anos para reverenciar Padre Cícero.

Em 2008, começou um novo tempo na história do Cariri Shopping, com a incorporação de novos empreendedores e administração da Tenco Shopping Centers. A partir da entrada, um novo conceito de excelência foi adotado. Já no ano seguinte, o shopping recebeu uma média de 600 mil pessoas a cada mês - um crescimento de 30% em relação a 2008. Também em 2009, foi registrado crescimento de 65% nas vendas em relação ao ano anterior. Em 2011, houve um aumento, em relação a 2008, de 45% quando ao fluxo de pessoas, além de um crescimento de 129% das vendas.

Diante de uma Área Bruta Locável totalmente ocupada e com uma demanda reprimida que não parava de crescer, os empreendedores do Cariri Shopping decidiram que havia chegado a hora de explorar o grande potencial de mercado da Região do Cariri. O passo seguinte foi a expansão das instalações do shopping, duplicando a capacidade para receber novas lojas e ampliando o estacionamento.

Estrutura

Ao todo, serão 193 lojas, Com cinco lojas âncoras, sendo um supermercado, 11 megalojas e 147 lojas satélite. No setor de lazer o shopping vai ganhar seis novas salas de cinema tipo Stadium, com capacidade para mil pessoas, sendo dois 3D, além de um parque de entretenimento eletrônico, 21 lojas de alimentação com 750 assentos, sendo duas delas megalojas.

Mais informações

Cariri Shopping Center
Avenida Padre Cícero, 2555
Juazeiro do Norte
Telefone: (88)2101 5444

Nenhum comentário: