quarta-feira, 2 de maio de 2012

Notinhas políticas

CPI do Cachoeira
Hoje já tem 188 requerimentos que deram entrada no grande expediente na Câmara dos Deputados. Desses requerimentos 3 são referentes a convocação de governadores para depor na CPI do Cachoeira. São eles, Sérgio Cabral, do Rio de Janeiro, Marconi Pirilo, de Goiás e Agnelo Queiróz, Distrito Federal. Analistas apontam que esses três governadores terão muitas dificuldades em explicar suas possíveis ligações com Carlos Cachoeira.

Política em Fortaleza
Até o momento, em Fortaleza, não há concluída nenhuma negociação entre o PSB e o PT. Os dois partidos apenas conversam, mas não foi fechado nenhum acordo. Enquanto isso, a prefeita Luizianne Lins aposta na candidatura de Elmano Freitas, que vem deixando insatisfeitos as principais lideranças do PSB em Fortaleza.

Cisternas em Salitre
Lideranças sindicais e comunitárias de Salitre estão denunciando que o prefeito Agenor Ribeiro (PT) teria recebido verbas para construir 580 cisternas de placas, mas, até agora, construiu pouco mais de 200. O resultado é que o município pode ficar fora do programa de construção de cisternas de placas e perder mais 1.280 cisternas.

Nenhum comentário: