segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Parentes de vítimas fazem ato em Copacabana, no RJ

Dezenas de parentes e amigos de vítimas de balas perdidas se reuniram na praia de Copacabana, zona sul do Rio, para protestar ontem contra a violência. No total, já chega a oito o número de vítimas baleadas na cidade.
Uma mulher de 46 anos foi atingida por um tiro no entorno do morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, zona norte carioca, no último sábado (24).
Segundo a PM, outra mulher, que não foi identificada, nem teve a idade divulgada, também foi baleada na região. As duas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento local. Na a sexta (23), um homem também foi ferido por um tiro no parque Madureira. 
Edson dos Santos, 20, foi atingido enquanto assistia ao Mundial de Skate. Ele foi baleado de raspão no braço e na perna e levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas. No mesmo dia, foi enterrado o menino Asafe William Ibrahim, 9, que teve morte cerebral após ter sido baleado na cabeça, em Honório Gurgel, também na zona norte.
No dia 17, Larissa de Carvalho, de 4 anos, morreu após ser atingida por um tiro quando saia com a mãe e o padrasto de um restaurante na zona oeste.
DN

Nenhum comentário: