sábado, 24 de janeiro de 2015

Camilo participa da “Missa de Sétimo Dia” de Antônio Correia

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana (PT), veio ao Município de Barbalha, na noite dessa terça-feira (20), para participar da Missa de Sétimo Dia em memória do médico, empresário e vereador, Antônio Correia Saraiva. A missa, celebrada na Igreja do Rosário, contou, além do governador, com as presenças do prefeito José Leite Gonçalves, da vice-prefeita Betilde Sampaio e vereadores.

Durante a celebração foram várias as homenagens de familiares e amigos. As homenagens enalteceram a dedicação do médico, o empreendedorismo do empresário e as ações do político. Antônio Correia teve destacado o legado deixado ao município de Barbalha e a região do Cariri.

Após a celebração, o governador lembrou que essa foi sua primeira vinda ao Cariri desde sua posse e lamentou o motivo da visita. “Gostaria de não ter vinda nessas condições, mas vim para prestar uma homenagem ao amigo Antônio Correia. Ele se foi, mas nos deixa o seu exemplo como pai, como médico, como empreendedor, como político,” ressaltou Camilo.

(Matéria completa no Site Miséria / Foto: Cícero Valério - Agencia Miséria)

Nenhum comentário: