sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Várzea Alegre é contemplada com Programa de Esporte, Lazer e Cidade



A cidade de Várzea Alegre foi contemplada pelo PELC – Programa Esporte e Lazer da Cidade,que é realizado por intermédia de parceria entre o Governo Federal, Governo Estadual e Prefeitura Municipal. São cem núcleos no Ceará e o núcleo de Várzea Alegre será gerenciado pelo profissional de educação física, Marcos Antônio Araújo Bezerra, coordenador estadual do PELC em Várzea Alegre.
Para viabilizar o funcionamento do PELC em Várzea Alegre, a Prefeitura entra com apoio logístico através das secretarias de Esportes e Lazer e Assistência Social, cedendo espaços como praças, quadras de esportes, auditórios, salas para reuniões e apoio técnico.
O PELC beneficiará a população com atividades esportivas, artísticas e culturais, abrangendo futebol, futebol society, caminhada orientada, ginástica, violão, pintura, artesanato, recreação, dança, cinema, jogos de salão, contação de histórias, entre outras.
O público alvo do PELC é amplo, contemplando 400 pessoas, sendo crianças a partir de sete anos até pessoas da terceira idade.
As inscrições já foram abertas e se estendem até o dia 27 de janeiro, nos horários de 8h as 10h e de 14h as 16h, no CSU – Centro Social Urbano.
O lançamento do programa será na noite deste sábado, dia 24 de janeiro, às 19h, na quadra de esportes do CSU, logo após a final do Torneio de Férias.


Nenhum comentário: