segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Prefeito de Juazeiro do Norte VETA projeto de lei que cria Sistema Cicloviário



O Prefeito Raimundo Macedo mostra que não tem compromisso com a mobilidade urbana de nossa cidade e por isso veta importante projeto que incentivava o uso da bicicleta como meio de trasporte contribuindo para o desenvolvimento da mobilidade urbana sustentável.

O Prefeito ignora a urgente necessidade de instalação de ciclofaixas, ciclovias, paraciclos, bicicletários, etc, onde for possível tecnicamente suas instalações.

O Prefeito ignora a urgente necessidade de incluir nos futuros projetos de loteamentos, ruas, avenidas e praças públicas a contemplação de espaços para as ciclofaixas, ciclovias e bicicletários.

O Prefeito ignora o planejamento do desenvolvimento urbano e a modernização de nosso meios de transporte, não permitindo que a bicicleta seja tratada como um importante modal de transporte.

A cidade e sua população perdem com a falta de políticas públicas para mobilidade urbana e o atual Governo Municipal além de não cuidar das vias públicas e da infraestrutura também VETA as iniciativas que trabalham pelo desenvolvimento sustentável de nossa cidade.

A sociedade organizada precisa reagir e dizer aos vereadores de Juazeiro do Norte que esse veto é contrário aos interesses coletivos e que deve ser derrubado na Câmara Municipal.

QUEREMOS JÁ CICLOVIAS, CICLOFAIXAS E BICICLETÁRIOS EM JUAZEIRO DO NORTE!!!!

 
Cláudio Luz
Juazeiro do Norte/CE

Nenhum comentário: