sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Prefeito Ronaldo Mattos busca parcerias para o desenvolvimento do município do Crato


O prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, juntamente com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Venâncio Saraiva, participou na tarde da quarta-feira, 21, em Fortaleza, de importante reunião com o Alci Porto, diretor técnico do SEBRAE no Ceará.  
No encontro na sede do SEBRAE  Ronaldo e o secretário Venâncio entregaram ao Alci Porto o convite para o lançamento do Programa Crato Turístico – PROCRATUR, que acontecerá no dia 4 de fevereiro, na Escola Profissionalizante Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau.
Além do convite para o lançamento do PROCRATUR foi discutido o contrato a ser celebrado entre o SEBRAE a Prefeitura do Crato para a efetivação de uma série de ações.
Outro tema de debate foi o Projeto de Desenvolvimento da Cadeia do Turismo na Região do Cariri Cearense e o projeto do Corredor da Saúde que  irá beneficiar os profissionais da medicina privada.
Para o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos essa parceria com o SEBRAE é fundamental para a consolidação do desenvolvimento econômico do Crato.

O PROCRATUR é um programa que tem como objetivo alavancar o turismo no Crato e na Região do Cariri, com ações como capacitações dos profissionais do setor, incentivo ao trade turístico entre outras iniciativas.

Nenhum comentário: