segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

BERRO CARIRI

"O Cariri tem que berrar” foi o que disse Padre Cícero sabendo que o Cariri é um verdadeiro Oásis no meio do Sertão. De fato, o cariri tem condições climáticas favoráveis e solos férteis para a ovinocaprinocultura, mandiocultura, floricultura, apicultura e vasta matéria prima para o artesanato.

Com essa premissa, acontece na próxima quinta-feira, 4, a abertura do quinta edição do berro Cariri ,feira da ovinocaprinocultura, no parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato. Em sua quinta edição o Berro Cariri vai inovar, introduzindo bovinos na feira.

Instituições financeiras como BB e BB irão financiar a venda de animais. Acontecerão leilões e concursos. Durante o Berro acontece também a III Exponativas exposição de animais de variadas raças e espaço para venda de artesanato, divulgação de produtos agrícolas, da apicultura e artesanato. Os visitantes poderão ainda ver de perto uma vasta programação cultural, com shows da cultura popular, além de oficinas e capacitações para os produtores rurais.

Nenhum comentário: