segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

PLANTÃO POLICIAL NADA CALMO NO CARIRI

Quatro homicídios em JN no domingo

10h 46 José Inaldo Torres 29 anos e Maria Francilene Leandro ,27 anos, Santa Tereza estavam conversando quando dois indivíduos chegaram numa moto e efetuaram dois disparos atingiram as duas vítimas e a dupla fugiu. As vítimas foram socorridas ao hospital Tasso Jereissati. Francilene foi depois transferida para hospital em Barbalha, mas também não resistiu a veio a óbito

16horas – Na Rua cordelista Rodolfo Coelho próximo ao Caic, no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, dois elementos numa moto chegaram ao bairro, efetuaram vários disparos. Três atingiram o jovem Manoel Alex Marinho Dias – morador do Frei Damião. Foram três tiros: dois nas costas e um no braço direito. A Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, e sem vida foi conduzida ao IML.

18h – Homicídio a faca, no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior, nesta madrugada o detento José Edilanio da Silva, de 27 anos, fugiu da Cadeia Pública de Missão Velha, na Região do Cariri. O acusado responde por porte ilegal de armas . Ele conseguiu abrir a grade da cela onde estava preso e subiu no telhado e fugiu sem deixar pistas.

Nenhum comentário: