quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

FUTEBOL



COPA DO BRASIL
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a Tabela Completa da Copa do Brasil 2009. Os clubes cearenses com isso ficaram conhecendo seus adversários na competição. O primeiro cearense a estrear é o Icasa que segundo a tabela, enfrenta a Portuguesa - SP no estádio Castelão em Fortaleza, no dia 18 de Fevereiro. O Fortaleza fará sua estréia contra a Desportiva - ES fora de casa também no dia 18 de Fevereiro a partir das 20:30h no Estádio Engenheiro Araripe em Cariacica, enquanto o Ceará só fará a sua estréia no dia 4 de Março, às 20:30h no Estádio Luis de Lacerda em Caruaru, contra o Central-PE. A competição terá a participação de 64 equipes, com início marcado para o dia 18 de Fevereiro e a decisão marcada para os dias 17 de Junho e 1º de Julho de 2009. (site Artilheiro)

CEARÁ

O técnico Zé Teodoro já acertou com a direção do Ceará para voltar a comandar a equipe Alvinegra na próxima temporada. Além de Zé Teodoro, o preparador físico José Buralli Neto também deve retornar ao Clube. A última passagem do treinador pelo Ceará coincide com o último título estadual do Clube, em 2006. Havia uma grande expectativa para o Campeonato Brasileiro Série B daquele ano porque o elenco foi mantido, mas as indisciplinas de alguns atletas acabaram levando no Ceará para a zona de rebaixamento e Zé Teodoro foi substituído por Dimas Filgueiras. (site Artilheiro)

CRATO
O Crato Esporte Clube não decidiu ainda se vai fazer pré-temporada. A diretoria está se preocupando mais com a contratação de jogadores e comissão técnica. O Azulão do Cariri vai disputar a segunda divisão do Campeonato Cearense de futebol, tendo ao lado, representando o Cariri, o Guarani de Juazeiro.

Nenhum comentário: