quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

PONTA DA SERRA QUER SE EMANCIPAR




O Distrito de Distrito de Ponta em Crato deu mais passo para sua Emancipação Política. No último domingo, no Pólo de Atendimento Edvardo Ribeiro, em Ponta da Serra, aconteceu uma reunião da Associação do Movimento Emancipalista de Ponta da Serra (AMEPS), que decidiu pela criação e aprovação de comissões de trabalho, a fim de melhor direcionar as ações, para a emancipação política do Distrito de Ponta da Serra.

Foram criadas as comissões:

Comissão de Assuntos Jurídicos e Mídia, com objetivo observar todas as legislações pertinentes ao movimento de emancipação e ações e divulgá-los na mídia; composta pelos seguintes membros: Coordenador –Mário Correia de Oliveira Júnior, membros; Francisco Dionísio Alves, Fernando José Valdevino de Brito, Wilton de Sousa Lima, Monsenhor João Bosco Cartaxo Esmeraldo e Antonio Correia Lima.

Comissão de Promoções, com a função de promover eventos, divulgá-los e conseguir recursos financeiros; composta pelos seguintes membros: Coordenadora – Ana Paula Brito Leite; membros: Francisco Evaldo Barbosa Brito, Damião David da Silva e Antonio Correia Lima.

Comissão de Meio Ambiente, com a responsabilidade editar dados sobre questões ambientais, bem como sobre as potencialidades e limitações geográficas do futuro Município de Ponta da Serra; composta pelos seguintes membros: Coordenadora – Maria Socorro Ferreira Vilar, Judas Tadeu Vilar Bernardo, Joaquim Valdevino de Brito Neto, Luciano Pereira Leite, José Luiz de Sousa e Roque Morais de Brito Filho.

Um comentário:

Antonio Correia Lima disse...

Olá Tarso, obrigado pela matéria