sábado, 10 de dezembro de 2011

2011: o ano que não termina para o Crato


Com certeza, podmeos dizer que o anode 2011 foi o ano em que o município do Crato só escapou com algumas obras por causa do governo do Estado e a UNião. Juntos Cid e Dilma fizeram mais pelo Crato do que o atual prefeito Samuel Araripe que amarga índices altíssimos de rejeição e faz um desastroso final de governo.

As oportunidades que Samuel teve para bem adminsitrar o Crato jogou todas fora. Além disso,conseguiu a proeza de ter uma equipe de secretários ineficiente,inepta e incompetente. À sua imagem e semelhança. Um governo que vai terminar o ano de 2011 sem nenhuma obra relevante, a não ser o fato de ter gerado várias crises cotnra o governo CId Gomes que é quem trabalha pela cidade.

Não é à toa que todas as pesquisas que tem aparecido na cidade apontam que os candidatos ligados à Samuel amargam as últimas colocações.

Além disso,o prefeito de forma estranha vem acabando com o PSDB, partido que lhe deu legenda nos últimos 10 anos. Transferiu seus principais nome para o PV. O que será isso? Percebeu que nbinguém vota mais no PSDB?

Além das obras feitas pelo Governo do Estado e Govenro Federal, os principias programas sociais feitas em Crato são oriundos de recursos do Governo Dilma Rousseff, a petista que Samuel tanto combateu nos últimos dois anos.

Nenhum comentário: