terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Estrada Juazeiro - Missão Velha ganha apoiadores

O prefeito de Juazeiro, Manoel Santana, se reuniu com o Ricardo Pereira Pinho, presidente do CCDS - onselho Comunitário de Defesa Social do Bairro Pio XII, Silvando Alves, presidente do CCDS do Leandro Bezerra, e lideranças comunitárias de Juazeiro do Norte e Missão Velha, na tarde de ontem, 26, para apresentação do projeto: “Missão Velha e Juazeiro do Norte Unidos pelo Desenvolvimento”, que objetiva construir a “Rodovia do Centenário”.

A estrada teria objetivo de interligar Juazeiro do Norte e Missão Velha, diminuindo a distância entre os munícipios. Por exemplo, o percurso entre a Praça Padre Cícero, até a Praça Francisco Arrais Maia, no Centro de Missão Velha, será apenas de 19 km, atualmente, o mesmo percurso passando por Barbalha é de 36 km.

Conforme Ricardo Pereira, o prefeito Dr. Santana “assinou abaixo assinado referente a 20 mil assinaturas para construção da rodovia, que será entregue ao governador Cid Gomes, juntamente com o projeto. O prefeito também garantiu apoio e se dispôs a auxiliar naquilo que for necessário”.

Nenhum comentário: