quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Jornlaista fora do ar após reclamar de atraso nos salários

Após reclamar publicamente de atraso dos salários na Rede TV, a jornalista Rita Lisauskas, apresentadora do "RedeTV! News, foi afastada da emissora.

Segundo a jornalista, existem outros funcionários da emissora que estão sem receber desde outubro. A RedeTV não se pronunciou até o momento sobre as declarações.

"Queria só entender como tem empresário que consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir, sabendo que há centenas de profissionais sem salário há no mínimo 2 meses bem na semana do Natal, declarou no Facebook.

A jornalista não parou e ainda alfinetou setores da emissora. "O pior: como tem assessor de imprensa (ou seja, coleguinha) que se digna a desmentir o óbvio com a seguinte pérola: 'É mentira desses funcionários, pois os salários estão em dia, desabafou Rita.

Rita ainda finalizou "Aos colegas que pensarem em me enviar mensagem pedindo para que me cale nem percam seu precioso tempo. Sou profissional, tenho dignidade, mas não tenho estômago.'

À noite já havia outra apresentadora no lugar da jornalista. No site do jornal, o perfil de Lisauskas ainda figura como âncora, ao lado de Augusto Xavier.

Nenhum comentário: