sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano de 2012


O ano de 2011 termina. Nada melhor, do que agora, refletirmos um pouco sobre o que aconteceu. O que avançamos, quais erros cometemos. A sociedade brasileira termina mais um ano computando avanços e retrocessos.

Na área da administração pública, apesar dos esforços dos governos democráticos, muitas gestões, inclusive no Cariri, muito deixam a desejar.

O povo brasileiro encerra esse ano de 2011, envolto ainda em problemas como violência, insegurança, mau atendimento na saúde, baixos salários, corrupção em todos os níveis, entre outros.

Afinal, em 2011 não faltaram problemas. Mas há também avanços. O Brasil via o Governo Federal resolveu por definitivo arregaçar as mangas e combater a miséria.
Outro fator importante: o apoio os microempreendedores, à agricultura familiar, o combate à inflação. Mesmo em um cenário negativo, o Brasil esteve bem.

O Cariri não foi diferente. Nossa região cresce em níveis altos, passando todas as boas perspectivas. Grandes empresas aqui se instalam, os investimentos privados aumentam. Mas, é preciso deixar claro que os investimentos públicos também são preponderantes.

Que 2012 seja bem melhor que este ano. Que os erros sejam corrigidos e nosso desenvolvimento seja maior ainda. E, que o povo saiba escolher seus governantes, prefeitos e vereadores.

Um próspero ano novo.

Nenhum comentário: