terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Barbalha presente no Fórum de Secretários Municipais de Educação

A Secretaria de Educação de Barbalha esteve representada por sua titular, Isabel Cristina Nóbrega Cruz no Fórum de Secretários Municipais de Educação promovido pela 19ª Crede, realizado no dia 21 de dezembro,no salão de recepção do Restaurante Mangiare Bene, localizado no Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte.

O encontro contou com a presença dos Secretários de Educação dos municípios de Barbalha, Caririaçu, Farias Brito, Granjeiro (representante), Jardim e Juazeiro do Norte e as respectivas Gerentes dos PAIC municipais, Coordenadora da 19ª Crede, Professora Edna Belém, equipe do setor NRCOM, Suporte técnico da 19ª Crede e os prefeitos.

A agenda do fórum principiou com uma palestra ministrada pela Doutora em Psicologia, Joseane Queiroz (Projeto Gestão Social nas Escolas - UFC), com o tema: Competências, lideranças e otimização do tempo, que ressaltou a necessidade do empreendedor (líder, gestor) marcar o seu trabalho com um diferencial, acolhimento respeitoso aos que prestam serviço, divulgação, inovação e uma boa apresentação pessoal.

Em seguida, as Gerentes Municipais PAIC apresentaram os avanços alcançados em 2011 em cada município e os desafios para 2012. Barbalha destacou o projeto de apadrinhamento das escolas como experiência exitosa. No momento final de Confraternização, o fórum recebeu a presença do prefeito de Barbalha, José Leite Gonçalves Cruz.

Nenhum comentário: