quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Roberto Pessoa: um olho em Maracanaú e outro no Cariri



O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, esteve na noite de ontem em um restaurante em Juazeiro do Norte, com a imprensa. O jantar de confraternização de final de ano, segundo Pessoa, foi para agradecer a cobertura feita pela imprensa local das ações dele.

Independente de qualquer coisa, o ex-deputado Roberto Pessoa vez por outra é mesmo notícia. Em 2010, protagonizou, juntamente com Lúcio Alcântara uma candidatura de oposição ao governador Cid Gomes.

Nessa campanha de 2012, Roberto chamou para si uma luta intensa e chegou a trocar palavras duras com Ciro Gomes após um debate na TV Verdes Mares. Dizem que o governador tem em Roberto Pessoa um desafeto.

E que, em 2012, deve patrocinar uma candidatura de oposição ao nome indicado por Roberto Pessoa na disputa de Maracanaú.

Roberto Pessoa é um político experiente. E, pelo que sabemos, faz bom mandato em Maracanaú.

Mas, na terra das maracanãs, a disputa não será das mais fáceis. Além da candidatura de Roberto Pessoa, o PT pode ter candidato e o governador tende a querer um nome na disputa, como o deputado Edson Silva.

PR se organiza no Cariri

Ao mesmo tempo em que tem um olho em Maracanaú, Roberto Pessoa, tem outro olho no Cariri. O Partido da República está se organizando no Cariri, e em especial em Juazeiro do Norte. Ainda não tem nomes para a disputa, mas o ex-deputado Vasques Landim se anima e quer ser o candidato da legenda.

Mas, Roberto Pessoa avisa que o partido ainda não está definido, e está discutindo as possibilidades e analisando o quadro político.

Nenhum comentário: