quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Raimundão com novo vice em sua chapa

A coluna do jornalista Donizete Arruda, Jornal do Cariri, noticiou nesta semana que o deputado federal e pré-candidato a prefeito Raimundo Macedo (PMDB), teria convidado o empresário Dedé Tavares para compor sua chapa a prefeitura como vice. Segundo o jornalista o acordo envolveria o apoio a candidatura de Giovanni Sampaio (PR) para deputado federal em 2014.

A NOTÍCIA traz uma nova perspectiva sobre as articulações para sucessão no Cariri. Primeiro, ela tira o vice, indicado por Adauto Bezerra, inclusive, já noticiado pela imprensa, Dedé Carneiro. O que pode significar um afastamento de Raimundão e o coronel Adauto. A outra perspectiva é a entrada de Giovanni no cenário político de Juazeiro. Ele entraria como um dos favoritos a uma cadeira na Câmara Federal em 2014, Já que, teria a seu favor a possibilidade de ter parte da votação conquistada por Raimundo Macedo. O problema é se Raimundão não ganhar a prefeitura.

Procurei a assessoria do deputado Raimundo Macedo e a notícia foi desmentida. Já Giovanni Sampaio não foi encontrado para comentar. Então o que fica é o famoso “disse me disse”. O certo é que Raimundão já cogitou vários nomes para vice na sua chapa e isso acaba dado margem para muitas especulações. Então como a campanha de Raimundão já começou é bom que ele defina logo a chapa, sob o risco de se indispor com várias lideranças e comprometer sua campanha quando ela chegar de fato.
Por Madson Vagner
Jornalista

Nenhum comentário: