quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Natal de Luz em Barbalha

Aconteceu na tarde e noite de domingo (18) mais uma edição do Natal de Luz em Barbalha. O evento aconteceu no Estádio Antônio Lyrio Callou (O Inaldão) e contou com cerca de 3 mil pessoas.

Dentro do evento, aconteceu momento ecumênico com a participação de shows católicos e show evangélico, com o cantor João Emanuel e banda; apresentações dos corais das Crianças do PETI (Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil; do CAPS - Centro de Assistência Psicossocial); das crianças da AABB Comunidade; e o Coral Viva Voz, da SECTUR (Secretaria de Cultura e Turismo), sob a regência do maestro Soares Neto, além da apresentação do grupo de flauta doce sob a regência do maestro Saulo Gomes.

O prefeito José Leite comandou pessoalmente a festa que sorteou 70 prêmios.

As arquibancadas do estádio ficaram literalmente tomadas pelo público que ficou até o final.

Muitos falaram que essa foi a primeira vez que participaram de um evento natalino que contou com a participação de tanta gente. Houve a distribuição de pipocas e bombons para as crianças.

O prefeito José Leite afirmou que ficou satisfeito com a festa. “Esse é um momento de fraternidade, para se comemorar coma família e nada melhor do que esa grande festa”, concluiu.

Nenhum comentário: