sábado, 24 de dezembro de 2011

Últimos dias de compras antes do natal movimenta Cariri Shopping

Véspera de Natal é sinônimo de muita movimentação no comércio. No Cariri Shopping, administrado pela Tenco Shopping Centers, não poderia ser diferente. Desde a última segunda-feira o fluxo de pessoas é intenso. Consumidores se deslocam não apenas da região, mas de cidades do Centro-Sul e também dos estados vizinhos, para aproveitar a comodidade do espaço e as facilidades de um dos maiores centros compras do interior do Ceará.

É o caso da advogada Hilda Brito que decidiu fazer suas compras no empreendimento com o objetivo de encontrar maior diversidade para presentear os familiares e comprar todos os produtos para a ceia de Natal. “É uma oportunidade que tempos, principalmente por conta dos últimos das que temos para fazer compras”, afirma. Já a gerente comercial Mical Sousa, da cidade de Iguatu, está aproveitando os últimos dias para buscar promoções.

Segundo a vendedora Solange Costa, da Água de Cheiro, o estoque está garantido para dar conta da grande procura nos últimos dias. “Já é bastante significativa a vinda de clientes a procura dos nossos produtos”, diz. A gerente da loja de bolsas e calçados em couros, Sagian, Lúcia Serafim, aposta em 20% de crescimento nas vendas, comparando com o ano passado.

OFICINAS COM CRIANÇAS

Enquanto os pais fazem as compras, as crianças se divertem com arte e criatividade. Desde o inicio de dezembro funciona na Praça de Eventos do Cariri Shopping, uma oficina de enfeitas de árvore de natal. Mais de cem crianças já passaram pelo local. Como os primos, Mariana Leite de Almeida e Paulo Macedo Paiva, que se divertiram com a iniciativa. Eles demoraram pouco mais de 15 minutos para decorar a árvore e se encantaram com a possibilidade de contribuir para a decoração do shopping. As oficinas acontecem até o dia 24 de dezembro, das 15h às 20h.

HORÁRIOS ESPECIAIS DE DEZEMBRO________________________________________

DATAS LOJAS QUIOSQUES E ESTANDES ALIMENTAÇÃO
24/12 10h às 18h 10h às 18h
25/12 natal fechado 12h às 22h
31/12 10h às 18h 10h às 18h
1º de janeiro fechado fechada



SERVIÇO

Cariri Shopping
Endereço: Avenida Padre Cícero, n° 2.555, Juazeiro do Norte, Ceará
Informações: www.caririshopping.com.br

NATAL PREMIADO NO CARIRI SHOPPING

Decoração natalina: 1° de novembro a 06 de janeiro
Oficinas natalinas para as crianças: a partir do dia 12 de novembro, de 15h às 21hs
Campanha de natal/ Data dos sorteios:
19 de dezembro de 2011: sorteio 01 ipad
20 de dezembro de 2011: sorteio moto
21 de dezembro de 2011: sorteio moto
22 de dezembro de 2011: sorteio moto
23 de dezembro de 2011: sorteio moto
26 de dezembro de 2011: sorteio iPad
27 de dezembro de 2011: sorteio iPad, moto e automóvel C3

Nenhum comentário: