sábado, 19 de abril de 2014

Crato-CE: Mais um jovem morre afogado dentro de um barreiro

Mais um caso de afogamento foi registrado por volta das 13 horas desta Sexta-feira Santa na região do Cariri. O auxiliar de serviços gerais Roberto Alexandre Alves, de 18 anos, foi retirado sem vida de um barreiro localizado numa propriedade denominada Doutor Paulo que fica situada no bairro Vila Lobo em Crato. O jovem residia no Vale do Amanhecer naquele município.

A polícia foi avisada e quando o Sargento J. Santos e o Soldado Adriano chegaram ao local já encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros cuidando do resgate. Eles removeram o corpo para um ponto mais próximo da pista já que se trata de um trecho de difícil acesso e não daria para o rabecão se aproximar do manancial. Amigos de Roberto disseram que ele tinha problemas de saúde e apresentava, vez por outra, quadros de convulsões.

Antes de cair nas águas, ele teria gritado e terminou morrendo afogado segundo constataram os banhistas que conseguiram chegar ate onde o mesmo se encontrava. O último caso de afogamento na região do Cariri aconteceu por volta das 17 horas de domingo, dia 13 de abril. Naquela data, Carlos Daniel Pereira Gonçalves, que tinha apenas 12 anos de idade, morreu afogado em um barreiro no Sítio Catolé na zona rural de Juazeiro. Ele residia na Rua do Horto, 848 no bairro do mesmo nome.

site Miséria

Nenhum comentário: