sexta-feira, 18 de abril de 2014

Prefeito trai os Agentes de Trânsito

Prefeito trai os Agentes de Trânsito

O Prefeito Raimundo Macedo e seu Secretário de Segurança traem os Agentes de Trânsito de Juazeiro do Norte e implantam uma política de perseguição e assédio moral no DEMUTRAM e na Guarda Municipal de Juazeiro do Norte.

Enquanto dizia que ia estudar com as finanças as reivindicações dos Agentes de Trânsito, na verdade ganhava tempo e por trás o Procurador do Município conseguia a suspensão judicial da Greve no Tribunal de Justiça.

Ao mesmo tempo em que na Secretaria de Segurança acontece toda sorte de arbitrariedade e assédio moral e ameaças aos que participam dos movimentos.
Nós apoiamos a Greve dos Agentes de Trânsito e a mobilização dos Guardas Municipais de Juazeiro do Norte e não podemos admitir os atos de assédio moral contra os servidores que lutam por melhores salários e condições de trabalho.

As irregularidades existentes nos órgãos precisam ser denunciadas ao Ministério Público, a sociedade juazeirense precisa saber das arbitrariedades patrocinadas pelo Governo de Raimundo Macedo que vem sistematicamente aplicando uma política que destrói os serviços públicos municipais, principalmente nas áreas vitais da segurança pública, trânsito, educação e saúde públicas. Além de aplicar a política de arrocho salarial aos servidores públicos municipais.

Não ao desmonte dos órgãos e serviços públicos municipais.

Não à política de arrocho salarial do Prefeito Raimundo Macedo.

Convocamos todos a apoiar a Greve dos Agentes de Trânsito e mobilização dos Guardas Municipais.

Cláudio Luz
Vereador de Juazeiro do Norte

Nenhum comentário: