segunda-feira, 21 de abril de 2014

Nivaldo Prieto recorda de Luciano do Valle e chora ao vivo



Narrador da TV Bandeirantes se emocionou e não conseguiu participar do Programa "Gol, o grande momento" para falar da partida entre São Paulo e Botafogo.

Nivaldo Prieto foi às lágrimas ontem à tarde quando tentou falar sobre Luciano do Valle. O narrador estava no estádio do Morumbi, onde fez a locução de São Paulo x Botafogo. Abalado, caiu no choro. No final da transmissão, pediu desculpas.
Nivaldo, não é preciso isso. A TV precisa de pessoas honestas, sensíveis, sinceras e que não escondem suas emoções. O mundo esportivo e a TV estão de luto pela morte de Luciano do Valle, um visionário que ajudou várias modalidades a ganharem espaço na telinha. A sua morte repentina pegou a todos de surpresa.
Esperávamos outra reação de Nivaldo? Esperávamos que ele fosse em frente às câmeras falar de um companheiro de trabalho e amigo sem se emocionar? Claro que não. A sua emoção e as suas lágrimas são compreensíveis. E os telespectadores gostam da sinceridade. Gostam de ver atores, jornalistas, apresentadores, humoristas e narradores se ‘desnudando’ e mostrando seus lados humanos.
Nivaldo, você não precisa pedir desculpas pelo seu choro incontrolável na tarde de ontem na Band. Todos sabiam do seu momento de luto como profissional e ser-humano. Quem viu as imagens, ao vivo, se emocionou contigo.
(centraldenoticias.wordpress.com)

Nenhum comentário: