quarta-feira, 16 de abril de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Chuvas causam transtornos e riscos de desabamento

O volume de água das chuvas deste último final de semana causou diversos transtornos a moradores dos bairros Frei Damião, Triângulo e do Baixa da Raposa. Eles estão preocupados até com o risco de desabamento de suas casas neste.

As chuvas deixaram praticamente intransitável a Avenida Francisco Martins, principal via de acesso ao polo industrial do bairro Frei Damião. O mesmo acontece com a Rua Manoel Tavares Lopes que liga o bairro à localidade conhecida como Baixo da Raposa.

A água invadiu casas, danificando alguns móveis e fez com que os residentes passassem boa parte da manhã trabalhando na limpeza. A senhora Maria Elpídio, de 75 anos que aparece na foto com o rodo à mão escoando a água, precisou da ajuda de vizinhos para a limpeza de sua casa, o que ela lamentou bastante:

“Na minha idade, de seis da manhã até oito e meia tirando água de casa? Isso não pode. E preciso que a prefeitura faça algo. E não é só hoje não, sempre que chove tem esse trabalho todo e vou dizer, já não aguento mais”.

Site Miséria

Nenhum comentário: