segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

SANTANA É DIPLOMADO PREFEITO DE JUAZEIRO




As dependências do Memorial Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, ficaram totalmente lotadas na noite da última quinta-feira, 18, por políticos, empresários, líderes comunitários e representantes de diversos segmentos da sociedade, durante a solenidade de diplomação do prefeito eleito Manoel Santana Neto (PT), do vice-prefeito José Roberto Celestino (PSB) e dos quatorze vereadores que fazem parte da nova composição do legislativo juazeirense.

Em seu discurso, Santana destacou a importância do atual momento político, e o resultado eleitoral refletindo um passo para uma revolução democrática nos costumes políticos da cidade e do Cariri. “Nas eleições o povo falou do desejo de ter uma nova atenção médica, moradia, serem respeitado em seus direitos, serem escutados”, afirmou.

O futuro gestor citou a criação de 38 Conselhos Populares, um em cada bairro, onde o povo será chamado para discutir e acompanhar a execução do orçamento e, principalmente, colaborar na fiscalização dos gastos públicos da sua administração. "Nós seremos capazes de construir esse momento tão esperado, já planejado pelo nosso padre Cícero, de ver Juazeiro ser a estrela que vai brilhar no céu do Brasil pelos seus valores culturais, pela força da fé de seu povo e por um novo modelo de paz, fraternidade e justiça, que era a base do ensinamento do primeiro prefeito de Juazeiro, padre Cícero Romão Batista", ressaltou.

O prefeito eleito Manoel Santana (PT) destacou ainda o apoio recebido do deputado federal José Nobre Guimarães (PT), e a certeza de continuar a contar com seu apoio na administração.

Juiz Ademar da Silva Lima (28ª Zona Eleitoral), Raimundo Macedo (PSDB), prefeito de Juazeiro, vereador Sávio Bezerra (PTB), vice-presidente da Câmara Municipal, juiz José Acelino Jácome de Carvalho, diretor do Fórum Desembargador Juvêncio Santana, José Carlos Félix da Silva, promotor da 28ª Zona Eleitoral, deputado federal José Nobre Guimarães (PT), José Mauro Lima Feitosa, juiz titular do Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher.

Jornal do Cariri

Nenhum comentário: