terça-feira, 17 de setembro de 2013

ATACADISTAS LIDERAM COM PRODUTOS DE QUALIDADE

Quem ainda não aproveitou as ofertas anunciadas por uma das empresas do setor atacadista de alimentos, com atuação em Juazeiro do Norte pode estar perdendo uma excelente oportunidade em economizar seu dinheiro. É o que garantem os consumidores destas empresas, acostumados a realizar suas compras mensalmente nestas unidades.
Engana-se, inclusive, quem pensa que o público consumidor destes estabelecimentos seja formado apenas por moradores deste município ou, ainda, das vizinhas cidades de Crato e Barbalha. Para comprar barato e economizar, tem gente que prefere percorrer certa distância cruzando, até mesmo, limites fronteiriços entre Estados.

É o caso, por exemplo, do baiano Damião Silva. Ele, que é comerciante, diz que experimentou realizar suas compras em Juazeiro do Norte por causa do filho, que mora no município. "Meu filho que me trouxe uma vez para fazer o mercantil. Achei que os preços eram mais em conta. Acabei me tornando cliente também", explica.

Agora, sempre que o comerciante está na cidade de Juazeiro do Norte, ele aproveita para dar caminhar pelos corredores do Supermercado Atacadão, da bandeira Carrefour, instalado no município desde 2009.

Na região, o supermercado oferece o sistema de autosserviço à sua clientela, disponibilizando excelentes oportunidades para o comerciante em geral, e para o grande consumidor. No local, tudo o que é necessário para consumo ou giro rápido é facilmente encontrado.

O motorista José Venâncio Viana, morador da cidade de Icó, vem realizar compras no Atacadão, e avalia que há produtos para todos os gostos e bolsos. "Tem mais opção de compra. Tem produto que eu rodo o mundo e só encontro aqui. E encontro barato. Não sai pelos olhos da cara não", pondera.

Nenhum comentário: