quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ECONOMISTA TÂNIA BACELAR E A RMC

Uma ampla discussão em torno da Região Metropolitana do Cariri (RMC), criada por meio de projeto lei do Estado, será realizada nesta quinta-feira, dia 26, no Salão de Atos da Universidade Regional do Cariri, a partir das 13h30, com Doutora em Economia, Tânia Bacelar, que será a conferencista da tarde. Na ocasião, será debatida a temática “Região Metropolitana do Cariri: perspectivas para gestão, planejamento e desenvolvimento”, com a presença do Secretário das Cidades, Carlo Ferrentini, deputado estadual, Camilo Santana, além da Reitora da URCA, Professora Otonite Cortez.

O evento é realizado por meio do Departamento de Economia, junto com a administração da URCA, o Geopark Araripe e a Secretaria das Cidades do Estado. Também contará com a presença dos gestores das nove cidades que compõem a RMC e também vereadores, no intuito de debater o tema. O evento foi idealizado por meio do Departamento de Economia da URCA, que coordenará todos os trabalhos, com a participação do Professor Doutor da Instituição, Micaelson Lacerda.


Programação resumida:

No Salão de Atos da URCA, de 13h:30min às 18h 
Conferência da Profª Tânia
 Bacelar e do Deputado Camilo Santana. Participação da Reitora da URCA, Profª Antonia Otonite, do novo Secretário das Cidades, Carlo Ferrentini, e dos representantes de instituições financeiras com linhas de financiamento para o setor público

Nenhum comentário: