quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PR E PSDB QUEREM NOME DE HEITOR

Os presidentes de PR e PSDB, respectivamente Lúcio Alcântara e Luiz Pontes, e membros do PRB, PSB e PV estiveram na manhã de ontem, no gabinete do deputado Heitor Férrer (PDT) convidá-lo a ser candidato ao Governo do Estado, como oposição ao candidato a ser indicado pelo governador Cid Gomes. A jornalistas, depois do encontro, Heitor disse que ia consultar Marcos Cals (PSDB) e Welington Landim (PSB), dois deputados estaduais que resolveram ser candidato a governador e acabaram não se dando bem.

Estiveram presentes, no evento que aconteceu na Assembleia Legislativa, além de Lúcio Alcântara, Luiz Pontes e correligionários de ambos, alguns integrantes do PRB e PSB. Eles fizeram pronunciamentos incisivos contra a gestão do atual governador Cid Gomes,  e chegaram a chamar a atual administração de corrupta.

Heitor Férrer agradeceu ao convite feito pelas lideranças partidárias, mas disse que não depende dele a tentativa de ser governador do Ceará. A partir de agora, o parlamentar irá debater com o presidente de seu partido, André Figueiredo, para analisar tal possibilidade. Em entrevista ao Diário do Nordeste, na última segunda-feira, Figueiredo informou que ajudará o oposicionista do Governo Cid Gomes ao Senado Federal, mas não ao Poder Executivo Estadual.

"O que nos une aqui são partidos e setores de partidos, que embora sejam da base aliada, discordam do Governo atual. O que nos une é um sentimento de oposição ao grupo que governa o Estado do Ceará.

Nenhum comentário: