quinta-feira, 19 de setembro de 2013

NOVA DIRETORIA DA SOCIEDADE DOS POETAS DE BARBALHA

A posse da nova diretoria da Sociedade dos Poetas de Barbalha – SPB - foi realizada na noite da última  terça-feira (17), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A abertura da solenidade ficou por conta do Projeto Eu Sou Cidadão - Amigos da Cultura, com alunos apresentando número de danças. 

Composta a mesa, fizeram uso da palavra o secretário municipal de Cultura e Turismo, Antônio de Luna, o presidente reeleito e os novos membros empossados. Sob a coordenação do presidente reeleito, Josélio Fidelis de Araújo foi realizado o ato solene de posse da diretoria e novos sócios. 

Tomaram posse os seguintes membros: presidente: Josélio Fidelis de Araújo; vice-presidente: Camilo Barbosa Leandro; 1ª secretária, Maria Ângela Pereira; 2a secretária Lindicássia Mendes; tesoureiro, José Sebastião Rodrigues. 

Houve apresentações de poetas convidados e em seguida, foram lançados os cordéis “Nossa Terra, Nossa Gente”, e “Garota Prodígio”, de autoria de Josélio Fidelis de Araújo e José Gonçalves Sobrinho, respectivamente.

Nenhum comentário: