terça-feira, 17 de setembro de 2013

FEIRA CARIRI FORTE DO SEBRAE

O lançamento acontece nesta terça-feira, 17/09,  às 19h30 no Verdes Vales Lazer Hotel.  
Quais são as principais tendências de mercado, hoje, no Cariri? Onde estão as melhores oportunidades de negócios? Em que o empreendedor do Sul do Ceará deve investir para ter sucesso? 
Para responder as essas perguntas, o Sebrae realiza, de 23 a 26 de outubro, em Juazeiro do Norte, a Feira Cariri Forte, o maior mapeamento já realizado no Interior do Ceará para orientar quem quer dar visibilidade ao seu produto, montar um negócio ou pretende expandir e/ou diversificar o seu setor de atividades.  
Criado com o objetivo de abrir um mundo de possibilidades e garantir a melhor informação para o empreendedor da região, o evento terá, desde exposição de design e moda a ações voltados para as áreas de Turismo, Gastronomia e Hotelaria, além de um painel analítico das Tendências de Mercado e Oportunidades de Negócios, específicas para o mercado caririense.  
A ideia de focar numa feira de visão regionalizada nasceu da conscientização de que o Cariri cearense reúne características geográficas, culturais, climáticas e econômicas tão peculiares, que precisa e merece um olhar diferenciado, que promova melhores resultados aos pequenos negócios regionais. 
 Idealizado a partir de um novíssimo formato, o evento prioriza aproximar as diversas microrregiões e envolvê-las em ações de mercado que proporcionem a concretização de novos de negócios e parcerias, dentro de um ambiente que ajude no desenvolvimento de canais comuns de comercialização.  
Assim, a Cariri Forte traz, como novidades, espaços como o modelo de elaboração de plano de negócios - “Sebrae Like a Boss”, no estilo “Campus Party”, oficina modelo de confecção, Espaço Atelier Criativo, Loja Colaborativa e Salão de Beleza conceito. A programação contará ainda com palestras e oficinas direcionadas para as áreas do empreendedorismo.  Com a expectativa de reunir 10 mil pessoas, o evento pretende atuar, também, como animador turístico e de lazer, na medida em que incentivará manifestações artísticas, desfiles de moda e dará visibilidade aos talentos regionais, favorecendo o intercâmbio e reforçando a identidade cultural caririense.  
SERVIÇO:Lançamento Cariri ForteData: 17/09/2013Horário: 19h30minLocal: Verdes Vales Lazer Hotel PARA ENTREVISTA:Tânia Porto, articuladora do Escritório Regional do Sebrae no Cariri(88) 9957-1505

Nenhum comentário: