terça-feira, 17 de setembro de 2013

I SEMANA DA BICICLETA EM CRATO

O evento vai acontecer entre os dias 16 a 22 de setembro e tem o objetivo de incentivar o uso de veículos não poluentes, como as bicicletas como meio de transporte. O evento tem com diretriz a Lei das Ciclovias, Nº 2844/13, sancionada pelo Prefeito Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, em 18 de abril deste ano.

Seguindo orientação do Prefeito Municipal de apoiar o esporte amador e profissional, a Secretaria de Esporte dará todo apoio necessário ao evento, como também a Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano, Secretaria de desenvolvimento Econômico e Turismo e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e MOVEBRASIL / Sesc.

A inscrição é gratuita e a expectativa dos promotores é de que participem do evento cerca de 300 pessoas. A orientação do Grupo Eco Biker´s é que os participantes usem uniforme apropriado, capacete e tênis. Os promotores ressaltam que o dia 22 de setembro é o Dia Mundial sem Carro, chamando a atenção para que, neste dia, a população se locomova a pé, de bicicleta ou de transporte coletivos.

As inscrições para a I semana da Bicicleta podem ser feitas em:
Crato: Beto Ciclo, Bike Adventure e Clínica da Bike ; Juazeiro do Norte: Bicicletaria K & A Maiores informações: ecobikers@gamil.com - Ernesto Rocha: 88 9904 6263       

Nenhum comentário: