domingo, 22 de setembro de 2013

CRIME BÁRBARO EM JUAZEIRO DO NORTE

Um crime bárbaro chocou a população de Juazeiro do Norte. Uma jovem de apenas 16 anos foi estuprada e espancada por um homem de 38 anos e um adolescente, de apenas 15, e depois jogada em um terreno baldio. A polícia conseguiu localizar a dupla e recolhê-los à Delegacia.

A jovem foi encontrada por populares por volta das 6h do último sábado (21) jogada em um terreno baldio no bairro Triângulo, naquela cidade. Por estar muito machucada, as pessoas chegaram a crer que estivesse morta. A polícia chegou ao local e constatou que a garota ainda estava viva. Ela apresentava lesões de tijolo e pedras no rosto e, por consequência da violência sofrida, não conseguia falar. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Cariri, onde foi atendida e segue sob cuidados médicos.

Uma mulher afirmou ter presenciado a ação e denunciou os autores do crime. A testemunha garantiu aos policiais ter visto Rivailton Vicente de Lima, vulgo "Presidente", 38, e o adolescente de 15 anos pegando a jovem à força e a levando para o terreno baldio. A polícia iniciou diligências para tentar localizar e capturar os suspeitos.

Rivailton, que já responde por porte ilegal de arma de fogo, dentre outros crimes, foi localizado e capturado dentro de sua própria residência. O adolescente, que já responde também por 2 furtos, foi apreendido dentro de um ônibus, ainda no mesmo bairro do ato criminoso. Os dois foram encaminhados à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: