quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SDA LANÇA EDITAL PARA PRODUTOS E SERVIÇOS DE SISTEMA DE IRRIGAÇÃO EM CHORÓ

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), lança edital para fornecimento de material de irrigação e montagem de sistema de irrigação para a implantação de 16,63 hectares de agricultura irrigada no município de Choró, no Sertão Central. A ação beneficiará a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de São José, localizado na zona rural do município.

A comissão responsável pela contratação dos serviços e aquisição dos produtos informa que a escolha das empresas será feita no próprio município, no próximo dia 15 de outubro, às 10 horas, na sede da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de São José.

As empresas interessadas em participar da licitação, devem estar regularmente estabelecidas no País, ser credenciadas no ramo e atender as demais exigências presentes no edital de licitação. A escolha será feita em duas etapas. Na primeira, as empresas devem apresentar os documentos de habilitação necessários, conforme edital. Na segunda, deve conter a proposta da empresa, também dentro dos critérios do edital.


Nenhum comentário: