domingo, 23 de fevereiro de 2014

Concurso fotográfico #omeucariri com inscrições abertas até dia 9



Continuam abertas as inscrições para o concurso de fotografia #omeucariri, até o próximo dia 9 de março, para a seleção das melhores fotos relacionadas às temáticas cultura e festas regionais, arte e artesanato, belezas naturais e artesanato. O evento terá encerramento no próximo dia 23 de março, com a seleção das imagens vencedoras. Os três primeiros colocados receberão premiações referentes ao primeiro lugar, que receberá R$ 500,00, uma máquina fotográfica Nikon Semi-profissional e uma assinatura anual do Diário do Nordeste; o segundo lugar, uma máquina Nikon semi-profissional e mais uma assinatura do jornal e o terceiro colocado fica também com ima assinatura do jornal.
O concurso está sendo realizado por iniciativa do Diário do Nordeste e Cariri Garden Shopping, com patrocínio da Sintonia. Além dos profissionais, poderão participar do concurso fotógrafos amadores. O intuito é reunir os amantes da fotografia para os registros do que há de mais autêntico e remeta á verdadeira identidade do Cariri.
Para o gerente de Marketing do Cariri Garden Shopping, Eduardo Duffles, esse foi o maior objetivo, dar ênfase aos valores locais, por meio da cultura, artes e religiosidade, que faz forte essa região quanto a sua base identitária. “É de extrema importância e com muita alegria que lançamos este concurso, #omeucariri, que já no seu nome usa uma linguagem atual, jovem e ligada ás mídias sociais”, diz ele.
O concurso #omeucariri iniciou o processo de inscrições de fotógrafos profissionais e amadores no último dia 11. O lançamento do concurso aconteceu durante o Terça-cultural, dia 11, dedicando o momento a um debate sobre a cultura regional, com fotógrafos e designers da região. Para participar do concurso, os interessados deverão ter acima de 16 anos, ser brasileiros com o CPF válido e residentes em território nacional. Conforme as regras estabelecidas, cada participante deverá encaminhar no mínimo uma foto por tema, e três fotografias e concorrer aos prêmios com apenas uma foto.
Segundo a coordenadora do Planejamento e Vendas do Diário do Nordeste, Lia Carvalho, o concurso tem a finalidade de valorizar as riquezas culturais, naturais, a exemplo do próprio Geoparque Araripe, além de evidenciar o crescimento nos últimos anos da própria região. O cadastro das fotografias para participação no concurso ocorrerá exclusivamente pelo site oficial do concurso, www.caririgardenshopping.com.br/concurso-fotografico. O envio das fotos somente será aceito mediante o preenchimento completo da ficha de inscrição, aceite do termo de autorização de utilização de imagem e regulamento.
Todas as fotografias deverão ser anexadas juntamente com o preenchimento do formulário pelo site oficial do concurso, acompanhadas do formulário de inscrição preenchido com nome completo do autor, nº de CPF, idade, e-mail, profissão, telefone de contato, endereço completo, nome do município/distrito, local onde a fotografia foi tirada e a seleção do tema da foto. Os autores, ao enviar as fotos para o julgamento da comissão julgadora, autorizam a utilização de suas imagens na exposição que será realizada no final do concurso, divulgação na mídia, catálogos e em todo e qualquer evento, campanha ou promoção do Cariri Garden Shopping e Diário do Nordeste. Essa autorização é válida para o período de vigência do concurso.
Serviço:
Inscrições: 11 de fevereiro a 9 de março

Mais informações:
Cariri Garden Shopping Av. Padre Cícero, 2.555
- Juazeiro do Norte – Ceará Telefone:

Nenhum comentário: