sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Secretaria da Cidade realiza mais uma reunião do Programa Minha, Casa Minha Vida


 A Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria Municipal da Cidade, estará realizando mais uma reunião de divulgação do Programa “Minha Casa, Minha Vida”.
A agenda para o mês de fevereiro terá continuidade com o encontro da equipe da Secretaria da Cidade e os moradores da Vila São Bento, nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, às 17 horas, no Pátio Coberto do Salão Comunitário da Vila São Bento.
A equipe social da Secretaria da Cidade  convida toda a comunidade desta área para o encontro, onde todas as informações serão prestadas, como também, orientações para os interessados em participar do programa “Minha Casa, Minha Vida”.
O programa Minha Casa, Minha Vida é executado através de uma parceria entre a Prefeitura, Governo Federal, Governo do Estado do Ceará com financiamento da Caixa Econômica Federal.


Nenhum comentário: