domingo, 23 de fevereiro de 2014

Prefeito Vanderlei confirma realização do Carnaval 2014 em Várzea Alegre


O prefeito de Várzea Alegre, Vanderlei Freire (PSD), esteve nesta sexta-feira, 21, no Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, em Fortaleza, prestando alguns esclarecimentos sobre a realização do Carnaval de Várzea Alegre. 

O gestor esteve acompanhado dos advogados André Tanaka e Raimundo Neto e da chefe de Gabinete, Adriana Suaid Vasco, que mostraram aos técnicos do TCM que Várzea Alegre não se enquadra na recomendação do órgão para não realização do carnaval, por manter uma organização administrativa com folha de pagamento em dia, organização tributária e ainda por estar desenvolvendo uma programação dentro dos limites prudenciais e contar com uma contrapartida financeira da inciativa privada. 

Outros fatores determinantes foram a quantidade de chuvas caídas no município, acima da média, e a tradição de décadas do carnaval varzealegrense. “Só será possível realizar o carnaval porque honramos com nosso compromisso fazendo o dever de casa, pagando os servidores em dia e mantendo uma organização financeira e tributária” – ressaltou o prefeito Vanderlei.
Expostos os argumentos junto ao TCM o prefeito reafirmou que Várzea Alegre terá o maior carnaval da região e um dos maiores de todos os tempos. “Teremos carnaval, sim, e será um dos maiores de todos os tempos” - confirmou o prefeito.

Outra decisão tomada pelo prefeito foi a de antecipar o pagamento dos servidores para dia 28 de fevereiro. “Essa medida garante que a realização do carnaval não compromete a gestão administrativa da prefeitura” - salientou Vanderlei.

Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário: