segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PMDB sustenta que candidatura de Eunício é irreversível


O debate sobre o nome do senador Eunício Oliveira para assumir o ministério da Integração Nacional do Governo da presidente Dilma Roussef já é página virada para o PMDB. O presidente nacional em exercício do PMDB, senador Valdir Raupp, declarou neste final de semana que o Ceará é um dos cinco estados onde o partido decidiu priorizar a eleição para o Governo, e o candidato está escolhido é Eunício e “ essa candidatura é irreversível”.
Enquanto não começa o prazo para realização de convenções partidárias que definirão as chapas que disputarão eleições durante o mês de junho, o PMDB realiza encontros regionais pelo interior do Estado reunindo lideranças políticas da legenda e negociando acordos para a construção de uma ampla aliança partidária para dar sustentação à candidatura de Eunício ao Governo do Ceará.
Eunício Oliveira tem dado seguidas entrevistas onde destaca que só definirá sua candidatura após conversar com o governador Cid Gomes. Ressalta que esperará por uma definição até o mês de abril, e independente de vir a ser o candidato a ser apoiado pelo Palácio Abolição, Eunício mostra o desejo de colocar seu nome à disposição do povo cearense.
“ Nunca escondi o desejo de governar o Ceará. Mas meu projeto não visa atacar,  é de propor, de fazer o Ceará avançar e se desenvolver. Não sou político de denúncias, e nunca serei. Sou um homem público que gosta de somar a favor dos interesses do Ceará,independente de partido A ou B. Sei trabalhar a favor da união dos interesses de nossa gente, e é por isso que sonho um dia governar o Ceará.”

Nenhum comentário: