domingo, 23 de fevereiro de 2014

Homem com deficiência mental preso acusado de atirar na polícia


A polícia do município de Barro, no Cariri, prendeu um homem que vinha ameaçando pessoas com armas brancas e de fogo. O acusado é o aposentado Francisco Almeida de Oliveira Silva, o "Almeidão", de 31 anos, segundo a família, sem deficiência mental. Depois de fazer ameaças e saber da aproximação da polícia, sempre se escondia bem e escapava da prisão.
O Destacamento Militar já tinha recebido diversas denúncias sobre o homem que exibia as armas e ameaçava de morte as pessoas. No último domingo, ele teria atirado contra uma viatura da PM e se escondido. Por volta das 11h da última quinta-feira (20), Almeidão foi localizado no Sitio Juá, na zona rural de Barro, após denúncias do paradeiro dele.
A patrulha comandada pelos cabos J. Marcos e Gildenor e os soldados Geocondes, C. Amaro e Jean encontrou com Almeidão um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrados, um facão com bainha e um punhal. Ele foi levado à delegacia e está preso na Cadeia Pública. Nessa sexta-feira (21), a Justiça mandou transferí-lo para o Hospital Santa Tereza de Crato.
*Com informações do site Miséria.

Nenhum comentário: