segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Juazeiro realiza a 10ª Edição do Mutirão da Cidadania


Uma manhã de lazer e muita prestação de serviços. Foi o que vivenciaram no sábado (22), os moradores do Parque Santo Antônio e Antônio Vieira,  por ocasião da 10ª Edição do Mutirão da Cidadania, que é promovido todos os meses pela Prefeitura de Juazeiro do Norte.
Cerca de duas mil pessoas passaram pela Escola de Ensino Fundamental Pelúsio Correia de Macedo recebendo consultas médicas, sessões de terapia, massagem e medicamentos.
O prefeito Raimundo Macedo e a primeira-dama Maricele Macedo dedicaram a maior parte do tempo atendendo a comunidade. De acordo com Raimundão, a saúde foi de novo, a área mais questionada de seu governo pelos moradores, seguida da educação e da segurança. Como resposta, o prefeito ficou de levar ao conhecimento do novo secretário de Saúde, que tomará posse em março, todos os problemas relatados pela população.
Esta 10ª edição do Mutirão contou ainda com a participação de educadores e servidores de diversas pastas do município. As crianças participaram de atividades físicas e recreativas e houve ainda distribuição de brindes entre os moradores da comunidade. 

Nenhum comentário: