sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Lideranças petistas apresentam manifesto em defesa de aliança no Ceará



Membros do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT Ceará), com o apoio de parlamentares, prefeitos, vices-prefeitos, vereadores, dirigentes sindicais, movimentos sociais e militantes do partido em todo o Estado apresentam amanhã (21), às 9h30, o Manifesto de Apoio à Candidatura a Governador de outro Partido do Arco de Aliança no Estado do Ceará.
A entrega do manifesto atende o que está disposto no artigo 155 do Estatuto do PT e reforça a indicação de candidatura petista na chapa majoritária para o Senado Federal.

Subscrevem o documento: os deputados federais José Guimarães, vice-presidente nacional do PT, José Airton Cirilo, Ilário Marques e Artur Bruno; os deputados estaduais Dedé Teixeira, Camilo Santana, Rachel Marques e Professor Pinheiro; e o vereador Acrísio Sena. Além destes, a presidente do CUT Ceará, Joana Almeida, e da Fetraece, Carlos Lima.

"A continuidade da aliança que inauguramos em 2006 no Ceará, com PT, PMDB, o grupo político coordenado pelo governador Cid Gomes (PROS), bem como os demais partidos da base aliada, é um dos objetivos centrais da tática eleitoral do PT no estado, em total sintonia com a tática nacional. O PT manterá o seu protagonismo político, participando da Chapa Majoritária, preferencialmente com candidato ao Senado, bem como, ampliando suas bancada na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa", justifica o documento.
 

Nenhum comentário: