quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Secretaria de Esportes do Crato articula infraestrutura para o setor em Brasília



O Secretário de Esportes do Crato, Robério Alves Nogueira, viajou a Brasília, na última terça-feira, dia 05, para participar de uma série de reuniões, visando conseguir para o Município infraestrutura para o desenvolvimento das práticas esportivas. O gestor da pasta deverá se reunir com o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, para protocolar junto ao Ministério as prioridades para o município, dentre elas, a reforma do Estádio Mirandão, construção de Centro de Iniciação ao Esporte, Praça da Juventude, Ginásio Poliesportivo e uma Quadra Coberta.

Além do encontro com o Ministro, Robério terá reuniões com os parlamentares do seu partido (PCdoB), o senador Inácio Arruda  e os deputados federais João Ananias e Chico Lopes, da bancada cearense. De acordo com o secretário, essas reuniões visam conseguir emendas parlamentares para construção de três quadras cobertas e a reforma do Estádio Mirandão.   

O secretário Robério Alves enfatiza que o objetivo da viagem é dotar o município do Crato de condições favoráveis para iniciar um processo de consolidação de políticas públicas para o Esporte, na sua diversidade. Ele destaca ainda que a conquista destes equipamentos vai gerar renda e desenvolvimento para a cidade, beneficiando diversos setores da população.  

Nenhum comentário: