quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tasso é o candidato dos sonhos do PSDB, garante Raimundo Matos

“Não dá pra ficar brincando de política. O Ceará merece respeito”. O recado foi disparado na noite de ontem (4), pelo ex-senador Tasso Jereissati durante a programação de inserções do PSDB nas TVs cearenses e marca o retorno do tucano à cena política local.
Além de Tasso, a veiculação contará com as participações de outras lideranças regionais, como o deputado federal Raimundo Gomes de Matos, o presidente municipal do partido, Tomás Figueiredo, e o presidente estadual da sigla, Luiz Pontes.
É, inclusive, o discurso de Luiz Pontes que dá o tom da campanha tucana. “Quem é o nosso candidato? Sinceramente, nós temos mais problemas para resolver”, disparou, mostrando a disposição do partido em debater os problemas do Estado, ancorados na saúde e segurança pública, seca, educação e promessas de campanha não cumpridas.
“A inserção deixa claro que não estamos preocupados com a disputa por um projeto de poder, onde a única preocupação é quem será o candidato de 2014 que continuará agindo na base da politicagem”, justifica.
No entanto, antes das gravações, ao ser questionado sobre o papel de Tasso no pleito do ano que vem, o deputado Raimundo Gomes de Matos disse que o ex-senador “é o nome que o PSDB sonha ver disputando um mandato. O Senado, por exemplo”.
FOCO NO CEARÁ
Nos bastidores políticos, a cúpula nacional do PSDB tem repetido que o Ceará e o recall político de Tasso Jereissati são a grande aposta da campanha presidencial de Aécio Neves no Nordeste.
O mineiro não é conhecido na região, que foi responsável pela maior parcela de votos da presidente Dilma Rousseff em 2010 e berço de Eduardo Campos (PE), único candidato ao Planalto nordestino.
Fonte: Aqui CE.

Nenhum comentário: